Porto Seguro premia os motoristas mais gentis no trânsito

Post
Aplicativo Trânsito+gentil elenca os 10 melhores condutores do mês de junho e oferece bonificações

O aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, presenteia os 10 motoristas mais gentis no trânsito, que tiveram a maior pontuação na plataforma em seu primeiro mês de funcionamento. Com premiações de R$ 200 a R$ 4 mil, com a possibilidade de trocá-los por viagens, TVs, celulares, entre outros, o app também é uma ótima opção para os motoristas que querem obter descontos de até 35% no Porto Seguro Auto.

O app também é uma oportunidade para o corretor conquistar novos clientes e fidelizar, ainda mais, quem já tem o produto por conta dos descontos e prêmios. “Além de ampliar o relacionamento com o cliente, proporcionando melhores condições na aquisição ou manutenção da apólice, gera novos negócios e ampliar a parceria entre a companhia e o corretor”, afirmou Jaime Soares, diretor do companhia.

Por conta disso, é importante que o corretor entenda o funcionamento do aplicativo. Só de baixar e se cadastrar no app Trânsito+gentil, o usuário já ganha 3% de desconto. Além disso, nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, os motoristas com zero ponto na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% de desconto no total.

Os condutores de 18 a 24 anos podem ganhar, ainda, até 15% pela maneira como dirige e mais 10% de desconto no Porto Seguro Auto, realizando cursos online de Direção Segura e Emocional.

“O Corretor será um disseminador e influenciador da gentileza no trânsito. Ele, inclusive, poderá propor uma competição no aplicativo com seus clientes e montar um grupo na aba “amigos” para estimular o uso e o bom comportamento no trânsito”, completou Soares.

Fonte: Revista Apólice

Deixe seu comentário